sábado, 9 de novembro de 2013

Baterista do Aerosmith fala que Justin Bieber é um punk


Ao longo dos anos nós nos acostumamos com declarações bombásticas de algum membro do AEROSMITH. Mas, enquanto Steven Tyler era o centro das atenções, na qual mantém sua boca um pouquinho mais aberta, desta vez, foi Joey Kramer que discursou. Em uma recente entrevista de rádio, o baterista deu algumas disparadas em Justin Bieber.

De volta a Boston para promover sua linha de café, Kramer deu uma paradinha na WAAF para um breve bate-papo. Como sempre acontece em tais situações, o estado atual da música foi o assunto, a partir dos 0:45 segundos do vídeo a seguir. Ao chegar em um ponto abordando a falta de verdadeiras estrelas do rock hoje, Kramer mencionou Bieber como um exemplo de alguém cuja celebridade não vai durar muito.

"Ele é um produto da mídia social", disse ele. "Não por causa da qualidade de sua música. A música fica em segundo plano. Nisso tudo, ele já urinou em lugares que não devia, e disse coisas erradas para pessoas erradas. Ele é um punk".

Kramer, que atualmente vive em Austin, Texas, acrescentou que ele não sente muita falta de Boston. "Boston será sempre uma casa para mim", disse ele. "Mas, em Austin, você até se esquece de que está no Texas, porque a geografia de Austin é muito parecida com a de New England, só que sem aquele clima péssimo".

O baterista também disse que o Aerosmith está planejando fazer uma turnê pela Europa em maio de 2014, com uma turnê nos EUA prevista para julho e agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário