sábado, 23 de novembro de 2013

Vocalista do Lacuna Coil empolgada por trabalhar com Arjen Lucassen


A vocalista do LACUNA COIL, Cristina Scabbia, lançou a seguinte atualização:

"Eu estou apaixonada artisticamente por Arjen Lucassen. Além de ter o prazer e a honra de trabalhar com ele - e com músicos impressionantes, com quem ele recebeu a colaboração em seu mais recente registro com o AYREON, 'The Theory of Everything' - eu também encontrei um novo e extraordinário amigo.

Obrigado Arjen, do fundo do meu coração (e vocês vão ter a minha parte agora :)!) ".



Arjen Lucassen publicou recentemente a seguinte atualização sobre "The Theory Of Everything", que entrou no Top 100 da parada de álbuns holandeses na 3ª posição.

"Uau...ainda tem mais registros nas paradas desta semana para o novo álbum do Ayreon, foram adicionados: Noruega - 26ª posição, Suécia - 46ª posição, categoria hark rock na Suécia - 3ª posição e a 19ª posição na Billboard nos EUA".

Foi anunciado anteriormente que "The Theory Of Everything" tinha alcançado as seguintes posições:

Alemanha - 21ª posição
Austria - 37ª posição
Finlândia - 28ª posição
Suíça - 41ª posição
Bélgica (norte) - 37ª posição
Bélgica (sul) - 58ª posição

Nenhum comentário:

Postar um comentário