sábado, 9 de novembro de 2013

Chad Smith pede desculpas à torcida do Flamengo


O baterista do RED HOT CHILI PEPPERS, Chad Smith, pode ser conhecido por seu espírito brincalhão e pelo senso de humor, mas parece que aqui no Brasil algumas coisas não foram muito engraçadas. O baterista foi sentir o calor tendo um pouco de diversão com os fãs de futebol, em uma aparição recente.

Tudo começou quando um fã jogou uma camisa do Flamengo no palco durante a clínica de bateria de Smith. O músico acenou com a camisa de futebol recebendo aplausos da multidão. Ele então se virou e fez um gesto fingindo limpar o traseiro com ela antes de jogar a camisa.

Suas ações foram recebidas com vaias imediatas do público e, eventualmente, gerou até algumas ameaças de morte contra o baterista, que estava aparentemente apenas se divertindo com os fãs.

Smith já emitiu um pedido público de desculpas pelo incidente, compartilhando a seguinte mensagem em sua página no Facebook: "Eu quero pedir desculpas por minhas travessuras inadequadas na clínica de bateria. Minha piada sobre rivalidade de times foi longe demais. Aos torcedores do Clube de Regatas do Flamengo...Eu sinto muito".

O pedido de desculpas foi recebido com uma enxurrada de comentários de apoio ao baterista que parece estar levando tudo na esportiva.

Smith irá se juntar aos seus companheiros de banda, o Red Hot Chili Peppers, para um show hoje à noite (09 de novembro), no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário