quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Possível data de novo julgamento de vocalista do As I Lay Dying


O vocalista do AS I LAY DYING, Tim Lambesis, fez uma breve aparição no tribunal de Vista, Califórnia, nesta quarta-feira (13 de novembro), onde ele tomou conhecimento da data do julgamento preliminar que foi marcada para março de 2014, sob a acusação de ter planejado a morte de sua ex-esposa.

De acordo com o Lambgoat, o vocalista teria entrado no tribunal por cerca de um minuto, onde teria reafirmado o seu apelo anterior de "não culpado", quanto a acusação de assassinato. Enquanto isso, o dia 15 de janeiro foi a data definida para uma conferência de prontidão, onde a defesa e a promotoria irão ver se conseguem resolver o caso antes de ir a julgamento.

Se ambas as partes não chegarem à um acordo (que se é esperado em um pedido de apelação), o julgamento vai prosseguir como planejado. Uma tentativa para o dia 11 de março foi mencionada como uma possibilidade para o início do julgamento, mas nada está definido ainda.

Lambesis foi preso no dia 7 de maio, depois de supostamente ter pedido à um policial disfarçado para que matasse sua ex-esposa. Cerca de três semanas mais tarde, Lambesis foi libertado da prisão depois de ter pago uma fiança de 2 milhões de dólares (que na verdade ele teria pago apenas $160.000) e ele foi condenado a prisão domiciliar desde então.

Os advogados do vocalista argumentaram que os esteróides que ele usava teriam causado efeito no julgamento e que poderia ter havido alguma inconveniência por parte da polícia na prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário