domingo, 10 de novembro de 2013

Lemmy Kilmister é o John Wayne do rock


Durante uma nova entrevista com o Wales Online, o guitarrista do MOTÖRHEAD, Phil Campbell, foi questionado sobre a saúde do frontman da banda, Lemmy Kilmister, duas semanas após a turnê européia ter sido adiada.

"Lem colocou um marca-passo no início do ano, porque ele estava sofrendo de batimentos cardíacos irregulares, e então sua diabetes começou a afetá-lo", disse Campbell. "Mas agora ele está funcionando certinho e ele fez alterações suficientes no estilo de vida e na dieta, a fim de combater a diabetes, ele só não estava se sentindo 100% pronto para voltar a estrada ainda. Como resultado, nós adiamos as datas para que ele pudesse se recompor até estar em plena forma".

Ele acrescentou: "Olha, nenhum de nós está ficando mais jovem, por isso a condição de Lemmy não foi exatamente um susto, mas quanto mais velhos nós ficamos, mais temos a tendência de precisar um do outro.

"O principal problema é que ele sempre teve uma personalidade tão dura em sua vida que fica difícil para ele em deixar as pessoas se aproximarem. Ele é como o John Wayne do rock - querendo ser um soldado e lidar com as coisas do seu próprio jeito, entende?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário