domingo, 17 de novembro de 2013

Despedida do Mötley Crüe não tem nada a ver com saúde de Mick Mars

 

Sally Steele, editora do Vegas Rocks! Magazine, conduziu uma entrevista com o vocalista do MÖTLEY CRÜE, Vince Neil, na festa VIP que aconteceu no dia 05 de novembro no Tatuado Eat-Drink-Party!, descrito como "a definição final para a marca de Neil e o estilo de vida escandaloso", em Las Vegas, Nevada. O bate-papo pode ser conferido a seguir.

Questionado sobre a recente declaração do baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, de que a batalha que guitarrista Mick Mars vem enfrentando contra uma espondilite anquilosante, uma forma dolorosa de artrite crônica que afeta a coluna vertebral, tenha sido uma das principais razões para a revelação de que o Crüe irá pendurar as chuteiras de 2015, Vince disse: "Eu não sei por que Tommy disso aquilo. Realmente não tem nada a ver com a saúde do Mick. Simplesmente porque todos nós sentimos - pelo menos eu e Nikki (Sixx, baixo) e Mick -, sentimos que apenas não queremos sair por baixo. Nós não queremos ser uma daquelas bandas que vão desaparecendo. Nós estivemos no topo por 32 anos, e isso é grande. Quando terminarmos essa turnê, que será os 35 anos do Mötley Crüe. Então...vai ser isso".

Ele acrescentou: "Depois desta turnê de despedida, quer dizer que não vamos tocar de novo? Eu provavelmente imagino que possamos nos encontrar por aí - um show aqui ou ali, talvez - mas não faremos, tipo, a despedida do KISS, onde eles já estão em sua quinta turnê de despedida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário