quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Cannibal Corpse, a banda que nunca vai acabar


O CANNIBAL CORPSE irá encerrar as celebrações de seu 25º aniversário em 2013, com alguns shows na Flórida, que serviu de base de operações do grupo desde que se mudaram de Tampa para Buffalo, Nova York, em 1994. Os shows estão agendados para o dia 29 de novembro em Ft Lauderdale na Culture Room e 30 de novembro em Tampa no Brass Mug.

Perguntado pelo Tampa Bay Times se esses 25 anos realmente significam alguma coisa para a banda ou se é apenas uma desculpa para fazer mais um show, o baixista e membro fundador do Cannibal Corpse, Alex Webster disse: "É uma oportunidade de parar e olhar o que fizemos. Você apenas tenta viver a sua vida a cada dia, e você não pensa nos anos que passam....Mas nós tivemos várias pessoas ao nosso redor, dizendo: 'Este é realmente um grande marco e vocês devem celebrá-lo', e isso nos fez refletir, eu passei mais da metade da minha vida nessa banda e é neste ponto que você percebe, Uau, essa banda é a minha vida. Vinte e cinco anos - que não é uma coisa que passa em branco. É algo digno de comemoração, eu acho, passamos um quarto de século tocando o nosso tipo favorito de música e realmente fizemos carreira".

Sobre se ele acha que existe alguma chance de ainda fazer isso daqui a 25 anos, Webster disse: "Ufa. Honestamente, eu acho que pode vir algo da banda daqui 25 anos. Só não vai ser como agora. Daqui 25 anos - deixe-me fazer as contas bem rápido - eu vou estar beirando os 70....não consigo ver essa banda parada, mas eu vejo uma banda uma pouco menos ativa. Isso é normal. Sessenta e oito anos e ainda tocando death metal? Vem comigo nesses 25 anos e vamos ver realmente o que vira. (risos)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário