domingo, 3 de novembro de 2013

Avenged Sevenfold admite que novo álbum lembra o Metallica

 

A Radio.com recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do AVENGED SEVENFOLD, M. Shadows, e com o baixista Johnny Christ. Confira o bate papo a seguir.

Apesar das críticas que acusam a banda de roubar riffs do METALLICA para o seu mais recente álbum, o A7X viu isso de outra maneira. Eles preferem fazer comparações entre circunstâncias semelhantes. "Temos muitas semelhanças sinistras com o Metallica, e isso parece ridículo", disse Shadows. "Perdemos um membro durante um dos nossos momentos mais importantes", referindo-se à morte do baterista James "The Rev" Sullivan, em 2009. "Nós temos um álbum que está sendo comparado com o 'Black Album'. Para nós, ficamos de joelhos diante o trono, nós somos grandes fãs de Metallica. Mas, ao mesmo tempo estamos fazendo nossas próprias coisas, tentando fazer o nosso próprio legado".

O sexto álbum de estúdio do Avenged Sevenfold, "Hail To The King", vendeu 159 mil cópias em sua primeira semana de lançamento, dando a banda da Califórnia sua segunda permanência no topo das paradas depois de "Nightmare", de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário