sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Lars Ulrich não se importa com o que dizem sobre as fases do Metallica


Lars Ulrich do METALLICA relembra que a chamada "crise" da banda ainda proporcionou alguns dos melhores materiais que a banda lançou.

"A única coisa ruim (sobre) a internet é que em algum momento tudo se torna um bordão bem curto", disse ele ao The Talks. "É tudo uma questão de encurtar as coisas, porque as pessoas têm uma atenção cada vez menor e existe uma tendência para definir tudo. Portando, o Metallica se define nisso: 'o Metallica lançou vários discos na década de 80 e, em seguida, eles tiveram uma queda na década de 90 e, em seguida, eles descobrem tudo de novo nos anos 2000'.

"Se a nossa crise foi em meados dos anos 90, eu acho isso muito bom. Nós lançamos quatro registros em quatro anos - 96, 97, 98 e 99 - e se esses quatro registros não são nossos melhores discos, então eu estou muito feliz com isso, porque eu acho que todos esses quatro discos são muito fodas.

"Cada registro, cada período de tempo, foram sempre os melhores no que podiam, no momento, era o máximo que poderíamos ser, o melhor que tínhamos a oferecer", acrescenta o baterista. "A única coisa que sempre me fez manter a cabeça erguida depois destes 32 anos, foi a aventura - foi uma aventura consideravelmente pura, bem honesta, uma aventura simples - não fizemos as coisas com segundas intenções ou tentamos fazer coisas para ganhos comerciais ou para isso ou aquilo, então eu sinto muito orgulho de tudo isso. Acho que posso me olhar no espelho e dizer, 'Está tudo bem', porque isso foi o que eu senti no momento e eu fiz o meu melhor. Estou muito satisfeito com os primeiros 32 anos, então vamos ver como os próximos 32 anos vão ser".

Nenhum comentário:

Postar um comentário