terça-feira, 5 de novembro de 2013

Stevie Nicks quase teve romance com Prince


Stevie Nicks e Prince já compartilharam alguns momentos juntos, como por exemplo em uma colaboração musical durante os anos 80, mas Nicks imagina que 'Sua Majestade púrpura' queria algo mais íntimo.

Como já relatado anteriormente, tudo começou durante as gravações para o álbum solo de Nicks "Stand Back", que apresenta os arranjos de sintetizadores sem os créditos de Prince, que foi inspirado por seu hit "Little Red Corvette". Compreensivelmente entusiasmada com os resultados, Nicks sugeriu que ambos trabalhassem juntos novamente, mas quando Prince respondeu enviando-lhe uma demo para o que acabaria se tornando a "Purple Rain", ela ficou pasma.

"Aquilo me arrasou", ela explicou mais tarde. "Eu ouvi ela e eu apenas fiquei com medo. Eu liguei para ele e disse, 'Eu não posso fazer isso. Bem que eu queria. É demais para mim'. Eu fiquei tão contente que acabei não fazendo, porque ele escreveu, e então se tornando a 'Purple Rain'."

"Eu ainda tenho ela", disse recentemente Nicks à Mojo (via NME), quando questionada sobre a demo. "Toda a trilha instrumental e um pouco do Prince cantando, ‘Can’t get over that feeling’, ou algo assim. Eu disse a ele, 'Prince, eu ouvi isso centenas de vezes, mas eu não saberia por onde começar. É um filme, é um épico".

Acrescentando que ela estava "muito lisonjeada" por seus avanços, Nicks passou a relatar a história de uma noite passada na companhia de Prince após um show do FLEETWOOD MAC, que culminou com uma viagem em alta velocidade para sua casa. "Nós entramos em seu Camaro roxo e disparamos pela auto-estrada a 160 km/h. Estava apavorada, mas ao mesmo tempo muito animada", recordou, mas rapidamente acrescentou que as coisas ficaram platônicas. "Eu entrei no avião e o resto da banda ficaram assim (batucando os dedos, com olhares desconfiados)", ela riu. "Eu fiquei tipo, 'O quê? Não aconteceu nada'."

Nenhum comentário:

Postar um comentário