sexta-feira, 15 de novembro de 2013

2013 foi incrível para o Black Sabbath


Nicky Horne do TeamRock Radio conduziu uma entrevista com os membros do BLACK SABBATH, o vocalista Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler, na noite passada (quinta-feira, dia 14 de Novembro) durante a nona edição do Classic Rock Roll Of Honour, que aconteceu em Londres na Inglaterra.

O Black Sabbath ganhou três prêmios no evento de ontem à noite: "Álbum do Ano" com o álbum de reunião "13", "Evento do Ano" por ter alcançado a 1ª posição após 43 anos, e o prêmio anunciado anteriormente como "Living Legends" ("Lenda Vida do Rock").

Osbourne disse: "Eu nunca pensei que eu estaria aqui, o que, 45 anos depois? É um evento incrível para todos nós. Ainda estamos em choque. Foi um ano incrível, depois de passar por tudo aquilo no passado, tentando me matar".

Iommi acrescentou: "Obrigado por tudo. É muito bom ver todos esses rostos antigos e novos".

O Black Sabbath irá retornar à América do Norte em 2014 para uma série de 10 shows a partir do dia 31 de março, no Brooklyn em Nova York, abrangendo boa parte do Canadá até o encerramento no dia 26 de abril, em Los Angeles. De acordo com um comunicado de imprensa, esses shows estarão entre os últimos que o Sabbath fará em divulgação ao seu atual álbum de estúdio, "13", que se tornou o primeiro álbum da banda a ficar no topo das paradas dos EUA, quando foi lançado em junho passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário