sábado, 9 de novembro de 2013

Vidoes de tritubo ao Iron Maiden com Paul Di'anno


Videos gravados por um fã durante o show que o ex-vocalista do IRON MAIDEN, Paul Di'Anno, fez no dia 7 de novembro no Le Moulin, em Marselha na França, em um tributo à Donzela com a banda COVERSLAVE, podem ser vistos abaixo.

A Mind's I Entertainment com sede em Nashville chegou em um acordo para representar o ex-vocalista do Iron Maiden nos EUA e no Canadá. Incluindo também planos para uma turnê pelos dois países.

"Eu sou um grande fã de Paul e eu odiei saber que sua turnê tinha sido cancelada", afirmou Mark Warner, proprietário da Mind's I Entertainment. "Eu fiquei tão aborrecido, que decidi fazer algo a respeito. Paul é um grande músico, um grande cara e uma das grandes vozes do metal no momento. Eu não vou deixar os fãs decepcionados com más decisões feitas por outras pessoas".

Os planos iniciais são de uma turnê de Paul Di'Anno começando em Nashville, no final de Janeiro de 2014, abrangendo os EUA, e depois indo para o Canadá no final de fevereiro. Além disso, Paul fará um grande número de participações, entrevistas e performances surpresa com outros músicos durante a turnê.











Nenhum comentário:

Postar um comentário