sábado, 16 de novembro de 2013

Journey doa $350.000 para ajudar vítimas de furacão nas Filipinas


Nativo de Manila e vocalista do JOURNEY, Arnel Pineda anunciou hoje que, a banda e sua equipe - a promotora de eventos Live Nation Entertainment; Creative Artists Agency (CAA) e o empresário John Baruck - estão doando mais de US$ 350.000 para fornecer ajuda alimentar de emergência para as pessoas afetadas pelo recente furacão nas Filipinas. Estes fundos iniciais irão ajudar o Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas (WFP) a fornecer, urgentemente, assistência alimentar aos filipinos, com mais de 1,4 milhões de refeições.

"Mantenham a fé, a ajuda está a caminho para o povo das Filipinas", disse Arnel Pineda, que está liderando os esforços para mobilizar novas parcerias. Pineda, que veio de Manila, pretende se reunir com o diretor-executivo do Programa Alimentar Mundial, Ertharin Cousin, no sábado na sede do WFP em Manila para anunciar a doação.

"Estamos honrados em ter o apoio do Journey e a liderança de Arnel Pineda nesta incrível doação para uma ajuda de emergência do WFP nas Filipinas", disse Hunter Biden, presidente do conselho do Programa Alimentar nos EUA. "Seu apoio vai fazer uma grande diferença para muitas crianças filipinas e famílias em necessidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário