domingo, 10 de novembro de 2013

Vocalista do Halestorm diz que posaria para a playboy


No dia 29 de outubro, Niclas Müller-Hansen do Metalshrine da Suécia conduziu uma entrevista com a vocalista/guitarrista Lzzy Hale do HALESTORM em Arenan em Estocolmo na Suécia, durante a turnê européia da banda junto com o ALTER BRIDGE e o SHINEDOWN. Confira um trecho que foi destaque, a seguir.
 
Metalshrine: Eu fiquei sabendo que alguém havia lhe perguntado sobre posar pra Playboy e você disse que não era totalmente contra. Isso é algo que você acha realmente necessário em fazer atualmente? O que seus pais dizem sobre isso?

Izzy:
Eu acho que minha mãe disse algo como: "Você só vai fazer isso depois que eu morrer, está bem?" Não, eu não acho que seja totalmente necessário e é um direito próprio. Eu não me vejo andando uma determinada linha e, obviamente, você pode usar shorts curtos e saltos altos, mas contanto que você tenha algo para se apoiar depois. Para mim, teria que ser em uma situação confortável, se seria na Maxim ou Playboy ou algo parecido. E, novamente, isso precisaria combinar com o que eu sinto no momento. Se eu sentir que eu quero ser um pouco mais devassa e fazer isso, eu provavelmente faria. Eu me sinto mal pelas pessoas que pensam que isso seja um mal necessário. Se você tiver que fazer isso, vai ser uma decisão sua e se for em uma situação maio egoísta.

Metalshrine: Tem um pouquinho de impulso de ego também?

Izzy:
Eu também acho. Eu não sei...Se você for uma daquelas pessoas que ralou por muitos anos com seu corpo ou com sua boa aparência e você quer mostrar pra todo mundo, isso te dá mais poder! Se você for uma daquelas pessoas que não quer fazer por razões morais ou motivos religiosos, aí não! O direito é seu. Eu me considero mais uma pessoa profissional e tudo o que você tem vontade de fazer, é rock! Eu não sou inteiramente uma pessoa religiosa e eu não tenho um monte de gente me segurando (risos). Eu me identifico tão bem com a minha música e com o jeito que eu faço as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário