sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O Brasil é o pais que mais cresce em números de fãs do Iron Maiden


Não só a sua música pode proporcionar uma alegria incomparável para os fãs de heavy metal, como o IRON MAIDEN pode também estar favorecendo seu país a sair da recessão.

Em um relatório publicado na sexta-feira pela London Stock Exchange, intitulado de as 1.000 Empresas que Inspiram o Reino Unido, a banda tem sido apontada como uma das principais empresas de música que mais crescem no país. A Iron Maiden LLP, empresa do grupo, é uma das seis empresas de música que superam outras do setor. Outros nomes incluem o aplicativo de música Shazam, Kobalt Music Group e a biblioteca de produção de música, a Audio Network.

Usando bilhões de dados em tempo real a partir de fontes como tráfego de e-mail´s, transações financeiras, PCs com acesso à internet e escritórios, o Iron Maiden se classifica entre £10-20milhões de faturamento. O sucesso financeiro é atribuído à sua sempre crescente base de fãs ao redor do mundo, especialmente pela internet.

De acordo com a Musicmetric, nos 12 meses que se encerram no dia 31 de maio de 2012, a banda ganhou mais de 3,1 milhões de fãs nas redes sociais, durante a sua Maiden England world tour, que foi de junho de 2012 a outubro de 2013, a sua base aumentou para 5 milhões de fãs online, com sua crescente popularidade significativamente na América do Sul.

"Os dados de BitTorrent do Iron Maiden mostram que o Brasil é um grande impulsionador de fãs - e o Brasil sendo um dos maiores países de compartilhamento de arquivos do planeta, é um forte indicador de popularidade", disse Greg Mead, CEO e co-fundador da Musicmetric.

Nenhum comentário:

Postar um comentário