quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Kirk Hammett diz que tocar na Antártica será interessante


O METALLICA vai fazer um show na Antártica no próximo mês. O show inédito está sendo patrocinado pela Coca -Cola Zero e fãs de vários países latino e sul-americanos terão a oportunidade de participarem de um concurso e ganharem a oportunidade de se juntar à banda na expedição.

Falando com Nikki Blakk da estação de rádio de San Francisco, Califórnia, 107,7 The Bone, o guitarrista do Metallica Kirk Hammett disse: "Nós vamos tocar na Antártica, é muito louco. É uma loucura, porque eu não me dou muito bem com o frio, então vou ter que me preparar. Mas deve ser muito legal, porque nós já tocamos no Pólo Norte antes - nós tocamos em Tuktoyaktuk (em 1995) - então precisamos tocar no Pólo Sul. Tuktoyaktuk foi tranquilo, não era tão frio quanto parece. Mas tenho a sensação de que na Antártica faz muito mais frio do que no Pólo Norte. E deve ser uma experiência interessante".

Fãs da Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica e México poderão participar do concurso, que já começou no dia 28 de outubro e terminará no dia 22 de novembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário