domingo, 3 de novembro de 2013

Novo álbum é o sucessor perfeito para "Kicking & Screaming" de Sebastian Bach


O ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, está colocando os toques finais em seu novo álbum solo para um lançamento previsto para o início de 2014, via Frontiers Records. O sucessor de "Kicking & Screaming" de 2011 está sendo produzido novamente por Bob Marlette, que já trabalhou com ROB ZOMBIE, BLACK SABBATH e SHINEDOWN, entre outros.

Bach disse: "Eu estou apenas descansando meu corpo e minha alma depois de cantar durante o dia inteiro, todos os dias durante a semana passada, para o novo disco.

"Mais uma vez, o produtor Bob Marlette tem se superado e este é o sucessor perfeito para 'Kicking & Screaming'. Estou extremamente animado para que todos vocês ouçam!

"Eu vinha e investia longas horas todos os dias para garantir que ele chute sua bunda em todos os sentidos possíveis e está parecendo ótimo!

"Bach continuará o trabalho na segunda-feira. O álbum está quase pronto!"

Sebastian conseguiu envolver nas composições e gravações alguns amigos muito especiais e astros convidados, incluindo nada menos que Duff McKagan (VELVET REVOLVER, GUNS N 'ROSES), e não um, mas dois guitarristas de primeira classe: John 5 (MARILYN MANSON, ROB ZOMBIE) e Steve Stevens (Billy Idol). Completando o lineup no CD, Devin Bronson (AVRIL LAVIGNE, Pink) na guitarra e Bobby Jarzombek (HALFORD, RIOT, FATES WARNING) na bateria. Sebastian já havia colaborado anteriormente no álbum solo de Duff, "Believe In Me"

Nenhum comentário:

Postar um comentário