terça-feira, 12 de novembro de 2013

Tony Iommi receberá doutorado em artes


O guitarrista do BLACK SABBATH e uma princesa da Casa Real da Jordânia estão entre as personalidades importantes que irão receber títulos honorários da Universidade de Coventry na próxima semana.

Tony Iommi, que co-fundou o Black Sabbath em Birmingham em 1968, e de Sua Alteza Real a Princesa Rym Ali serão homenageados pela universidade durante as cerimônias de formatura na Catedral de Coventry.

Iommi será premiado com um doutorado de artes na terça-feira, 19 de novembro, em reconhecimento a sua contribuição para o mundo da música, em especial, o seu papel como um dos fundadores do heavy metal e seu status na indústria com uma das figuras mais influentes.

Na sexta-feira, a princesa Rym Ali - que fundou o Instituto de Mídia Jordan na qual a Universidade de Coventry possui vínculos - se tornará Doutora em Letras pela sua contribuição na área de jornalismo e mídia.

Iommi, que irá direto da premiação na cerimônia de formatura para Helsinki para se juntar ao Black Sabbath, dando início a sua última turnê européia, disse: "É uma grande honra receber o doutorado, que veio no final de um ano difícil, mas incrivelmente bem sucedido para mim. Gostaria de agradecer a todos na Universidade de Coventry pela minha nomeação e estou ansioso para conhecê-los na cerimônia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário