sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Kerry King orgulhoso do material para o novo álbum do Slayer


O guitarrista do SLAYER, Kerry King falou ao The Toronto Star sobre os planos da banda para o próximo álbum de estúdio, previsto para sair antes do final de 2014.

"Temos planos para janeiro (para um possível início das gravações)", respondeu King. "E eu sempre digo 'planos', porque assim que eu digo uma coisa, é sempre tarde demais. Mas este é o meu pensamento, de qualquer maneira. Eu e Paul (Bostaph, bateria) temos, tipo, 11 demos de músicas diferentes e eu acho que há mais quatro que eu ainda tenho que ensaiá-las. Então, este é apenas o meu material. Mas com essas 11 ou 15 músicas, estamos avançando no jogo".

Quanto à direção musical do novo material do Slayer, King disse: "A pergunta mais ofensiva é 'Qual a diferença do seu próximo álbum para o seu último?'. Não é isso. Isso não quer dizer que as próximas 10 músicas soarão como aquelas músicas, mas isso não é por que você gosta da gente, de qualquer forma - nós não somos uma banda que tem que ser igual à um camaleão que muda a cada dois anos e muda completamente de direção. Eu não escuto metal pra isso. Eu escuto metal, porque eu gosto que as bandas sejam assim. Eu não quero que elas tenha uma sonoridade diferente. Nosso novo material, as pessoas vão achar do caralho. Estou orgulhoso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário