domingo, 3 de novembro de 2013

Russell Allen participará de produção com o Trans-Siberian Orchestra


O vocalista do SYMPHONY X e do ADRENALINE MOB, Russell Allen, fará parte da produção do lendário TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA nesta temporada de férias na Costa Leste. O primeiro show está marcado para o dia 13 de novembro em Toledo, Ohio.

O Trans-Siberian Orchestra é uma orquestra de rock fundada em 1996 por Paul O'Neill, Robert Kinkel e Jon Oliva (SAVATAGE). O estilo musical da banda é frequentemente descrito em termos diferentes, incorporando rock progressivo, metal sinfônico e heavy metal, com influências de música clássica.

Em uma entrevista de 2010, Oliva falou sobre o Trans-Siberian Orchestra: "Nós não somos limitados a apenas quatro ou cinco pessoas em uma banda. Existem cerca de 50-60 músicos e cantores diferente, músicos de cordas e coral dentre as pessoas envolvidas.

"Para mim, o Trans-Siberian Orchestra é uma tela bem ampla, porque nós temos o conforto de podermos usar quem queremos e quando queremos. Nós não trabalhamos dentro de uma caixa.

"Se chamasse Savatage, não poderíamos fazer canções como 'Remnants Of A Lullaby' ou coisas desse tipo em uma banda com esse nome, porque as pessoas simplesmente não teriam aceitado. Acho que o Trans-Siberian Orchestra abriu muitas portas para nós. Eu não sinto qualquer tipo de restrição".

Nenhum comentário:

Postar um comentário