sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Exodus entrará em estúdio em fevereiro


O Bay Area Backstage conduziu uma entrevista com Gary Holt (guitarrista do EXODUS) e Paul Bostaph (bateria), os dois novos membros do SLAYER, antes da banda subir ao palco do show que aconteceu no dia 30 de outubro em San Joese, Califórnia. Confira o bate papo abaixo:

Questionado sobre o progresso das sessões de composição para o próximo álbum do Exodus, Holt disse: "A turnê do Slayer vai até...eu chego em casa no dia 01 de dezembro, eu estive compondo nos últimos meses. Na verdade eu vou para casa amanhã, ficar um dia, em seguida, voar para Seattle. Então, quando eu retomar essa turnê, eu irei levar o meu equipamento de gravação comigo e continuar trabalhando nos quartos dos hotéis. Estamos planejando começar a gravar o próximo álbum do Exodus em 01 de fevereiro, e será esmagador - ridiculamente rápido e pesado. Essa longa espera chegou ao fim, para as pessoas, elas estão famintas e cansadas ​​de esperar. Então, vai ser uma agradável surpresa".


Nenhum comentário:

Postar um comentário