quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Floor Jansen não tem medo de ser a próxima demitida do Nightwish


No dia 7 de novembro, a vocalista holandesa Floor Jansen, do NIGHTWISH e REVAMP, foi entrevistada nos estúdios da Radio Rock da Finlândia quando o Revamp se apresentou no Nosturi em Helsinki, como banda de apoio ao KAMELOT. Confira o bate-papo no clipe a seguir. Alguns trechos da entrevista seguem abaixo.

Sobre se ela conversou com sua amiga, a ex-vocalista do Nightwish, Tarja Turunen, sobre suas experiências de estar à frente da banda e as circunstâncias que levaram à saída de Tarja do grupo:

Floor: "Na verdade não. Porque eu sinto que cada um vive momentos diferentes. O tempo varia. As pessoas crescem, as pessoas mudam. E eu não quero ir por esse caminho, eu prefiro ver o que acontece ao meu redor e me concentrar no aqui e agora, com as pessoas com quem trabalho e não virar as costas e (dizer), 'Como foi com você? o que aconteceu?' Você sabe. Eu não faço isso".

Sobre se ela tem algum receio de que, devido à conturbada história da banda com vocalistas, seu tempo no Nightwish não venha durar muito tempo:

Floor: "Não. E seja com o Nightwish ou com qualquer um na vida, o que garante que você vai durar? Então é simplesmente o que você faz por aquilo e a química em que você acredita. E eu acredito na química que temos hoje, porque ela tem sido muito forte desde o início e cresceu, ficando melhor ao longo dos meses. Ainda é muito recente. Mas está tudo bem agora, é aí que tudo deveria ter começado, e é isso o que eu fiz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário