domingo, 3 de novembro de 2013

Fantasia que Travis Barker usou no Halloween


O baterista do BLINK-182, Travis Barker, se fantasiou como o ex-baixista do GORGOROTH e atual GOD SEED, King ov Hell (nome real: Tom Cato Visnes), para este último Halloween.

A foto que foi publicada no instagram de Barker, com sua fantasia de Halloween - com maquiagem preta ao estilo metal - pode ser vista a seguir.

Em 2002, Barker revelou à revista sueca Close-Up que uma vez ele recusou uma oportunidade de se juntar ao SLAYER.

"Eu nunca revelei isso antes, mas há alguns meses atrás, me ofereceram a posição de substituto para Dave Lombardo no Slayer", disse ele à revista. "Teria sido divertido - eles são meus ídolos de infância, mas eu não sei...Eu estou feliz com o que tenho agora".

O extenso currículo de Barker também inclui passagens por bandas como TRANSPLANTS e BOX CAR RACER.


Nenhum comentário:

Postar um comentário