quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Ted Nugent pode se candidatar à presidência dos EUA


Ted Nugent deu a entender que uma tentativa de concorrer à presidência dos EUA pode ser parte de seus planos, durante uma sessão de Hangout do Google com a estação de radio da Classic Rock, a 94,7 WCSX Classic Rock de Detroit na segunda-feira.

"Eu já ameacei concorrer a um cargo público, porque eu tenho sido estimulado a faz isso, e fui fortemente pressionado no Texas e outros estados, e aqui em Michigan, por isso não está fora de questão", Nugent respondeu a uma pergunta feita pelo diretor do programa WCSX, Jerry Tarrants.

"Eu faço 65 este ano, mas ainda sou abençoado com uma incrível energia. Eu não sei. Neste ponto, poderia ser por causa da Sra. Nugent e minha família; Gostaria de consultar meu empresário Doug Banker, mas eu estou sendo muito pressionado em concorrer a um cargo público".

Nenhum comentário:

Postar um comentário