sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Metallica tocará na abertura de jogo de beisebol


O METALLICA se divertiu tanto no último "Metallica Night" que irão fazer isso de novo! A banda revelou que vão se juntar ao San Francisco Giants no AT&T Park para o segundo "Metallica Night" em 16 de maio de 2014.

Desta vez, os Giants vão jogar contra o Miami Marlins. Como aconteceu no ano passado, o grupo terá a oportunidade de executar o Hino Nacional antes do jogo e fazer a primeira jogada. Imagens da primeira edição do "Metallica Night" podem ser encontradas neste link.

Ao falar sobre o evento, a banda declarou: "O inverno pode estar virando a esquina, mas já estamos pensando sobre beisebol! Tivemos um momento incrível no ano passado, apoiando o nosso time local e vamos aproveitar essa chance de fazer tudo de novo com o San Francisco Giants no segundo 'Metallica Night' que acontecerá em uma sexta-feira, 16 maio de 2014. Quando os Giants entrarem em campo naquela noite contra o Miami Marlins, estaremos à disposição começando com o Hino Nacional e o primeiro arremesso, nos juntando aos fiéis de laranja e preto no resto da noite com todos os fãs do Metallica e de beisebol".

Nenhum comentário:

Postar um comentário