domingo, 17 de fevereiro de 2013

Vinnie Paul nunca procurou Phil Anselmo


A richa entre os ex-colegas de PANTERA, Phil Anselmo e Vinnie Paul, sempre foi bem repercutida, fato que não impediu que Anselmo abrisse o jogo na mídia ao longo dos anos.

O ex-vocalista do Pantera falou mais uma vez sobre a banda e sobre sua relação na última edição da revista Revolver, que recentemente chegou às bancas.

"Eu me sinto mal por Vince", explica Anselmo na entrevista. "As pessoas devem ter pena do cara. Eu não estava lá quando Dimebag Darrell foi assassinado, mas com certeza ele deve ter ficado puto. Era sua carne e seu sangue, morto diante dos seus olhos. É uma pena que Vince nunca tenha estendido sua mão para o Rex Brown e eu acho que o processo de cicratrização teria sido bem melhor para ele, em vez de uma reação instintiva de medo e sua terapia através de uísque e tudo mais".

O vocalista acrescentou que, apesar de assumir boa parte dos erros que levaram à queda do Pantera, ele não estava sozinho. "Um cara não pode quebrar uma banda", disse Anselmo. "Você tem que entender, ele tinha quatro maneiras de se desfazer da banda. Sim, eu cometi erros. Sim, houve uma falta de comunicação em ambos os lados e parte disso foi minha culpa. Boa parte foi culpa minha".

Anselmo também insiste que ele teria reparado seu relacionamento com Dimebag. "Gostaría de ter feito as pazes com ele. Eu queria que ele tivesse orgulho de mim por eu ter conseguido sair da lama, deste abismo", disse o vocalista. "Eu escolhi lembrar das coisas positivas. Ele era quase como um contraponto perfeito para mim. Podemos ter nos enfrentado de certa forma, mas nós sempre encontrávamos um meio termo. Era um relacionamento vital, que para mim, foi uma perda gravíssima".

Nenhum comentário:

Postar um comentário