domingo, 24 de fevereiro de 2013

Fotos de edição limitada de novo álbum do Avantasia


"The Mystery Of Time", o novo álbum do AVANTASIA, projeto do frontman do EDGUY, Tobias Sammet, será lançado no dia 30 de março. O trabalho será disponibilizado como um CD normal, além de uma edição limitada com vinil, uma edição limitada com um livro de capa dura e um livreto de 28 páginas contendo 10 músicas normais e duas faixas bônus ("The Cross And You", "Death Is Just A Feeling"). A arte da capa foi pintada à mão pelo aclamado artista britânico, Rodney Matthews. Entre as obras de arte mais famosas de Rodney, estão as capas de algumas lendas do rock como o MAGNUM, THIN LIZZY, ASIA e NAZARETH, ele também projetou os personagens da série de TV "Lavender Castle, e criou as capas de um romance britânico do autor Michael Moorcock e muitos mais.

Fotos do livro de capa dura para a edição limitada, podem ser vistas clicando no título desta matéria.

Tobias comentou: "É uma grande honra para mim por Rodney ter criado esta obra de arte em 'The Mystery Of Time'.

"O novo álbum, sendo um álbum conceitual e sua história ter uma atmosfera mágica e encantadora, não poderia ter outro artista que pudesse criar a obra de arte.

"Já tive várias conversas criativas com Rodney durante o processo e tive a sensação de que o conceito foi inspirador para ele desde o início.

"Eu coloquei toda minha energia para produzir um álbum muito detalhado e fascinante, e Rodney teve o mesmo entusiasmo para criar uma obra de arte com essas mesmas características.

"Este é um novo capítulo na história do Avantasia, e eu acho que merecia uma pintura mágica, feita pelo meu pintor favorito e herói de infância: O primeiro e único Rodney Matthews!"







Nenhum comentário:

Postar um comentário