quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Phil Anselmo e Kerry King em livro sobre listas de metal


Listas...todos nós amamos como elas causam debates e discussões e qual opinião vale mais, e talvez não exista fã de música mais opinativo do que os amantes do heavy metal. Então, em abril deste ano, certamente será mais um motivo para argumentos entre os headbangers, quando "The Merciless Book of Metal Lists" chegar às livrarias.

Howie Abrams e Sacha Jenkins escreveram o livro, que mostra lista após lista com vários assuntos, fatos e opiniões sobre o metal. O prefácio do livro foi escrito por Kerry King do SLAYER, que afirma: "Este livro irá atrair os headbangers, porque isso é o que eles amam. Eles irão rir da indústria e de si mesmos. Qualquer informação é uma boa informação, que é o que eles querem".


Além disso, o ex-vocalista do PANTERA e atual DOWN, Philip Anselmo, também escreveu o epílogo. Ele afirma: "Eu sou um fã descarado de heavy metal, e eu sei bem como qualquer pessoa, que os fãs de metal são extremamente leais. Mas somos muito críticos também. Com cada novo movimento, um público novo, desafiador, sem rodeios, uma nova e seberana audiência nascendo. A música é mais velha do que todos nós, de modo que sua história faz parte de nós".

Os fãs de metal também irão encontrar contribuições de Scott Ian do ANTHRAX, Gary Holt do EXODUS, Max Cavalera do SOULFLY e muitos outros. Procure por "The Merciless Book of Metal Lists" nas lojas a partir do dia 9 de abril. Atualmente, você pode fazer a pré-encomenda neste link.




Nenhum comentário:

Postar um comentário