quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Eric Clapton não fará mais turnês quando estiver com 70


No dia 12 de março o guitarrista Eric Clapton lançará seu 21º disco solo, "Old Sock", além de embarcar em uma nova turnê pelos EUA. Em uma entrevista para a Rolling Stones americana, Clapton disse que seus "dias estão contados", para as turnês.

"O pouco tempo no palco é fácil", disse Clapton, de 67 anos, ao repórter Brian Hiatt. "Se eu pudesse fazer isso no bairro seria ótimo. Você vê os caras no Texas que tocam no circuito deles e isso os mantém vivos. Mas, para mim, o problema é a viagem. E o único jeito de vencer isso é gastando muito dinheiro, o que torna tudo um prejuízo. Então a minha ideia é copiar o que fez o JJ (Cale): quando fizer 70 anos, vou parar. Não vou parar de tocar ou de fazer shows ocasionais, mas irei parar com as turnês, acho".

O repórter também lembra que Clapton sempre detestou lidar com oficiais de imigração. "E com os seguranças", acrescentou o guitarrista. "Eu nunca faço as coisas do jeito certo. Esqueço-me de tirar o cinto, ou tenho moedas no bolso. De repente, ouço: 'venha cá, por favor?' Eu simplesmente não quero mais fazer isso", diz ele, rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário