segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Black Sabbath sempre será Black Sabbath


Depois de 35 anos de idas e vindas, inúmeros sustos por motivos de saúde, e pelo menos uma tentativa de reunião abortada, a formação clássica do BLACK SABBATH (a maioria) está finalmente de volta, juntos e prontos para o mundo ouvir suas novas músicas.

A Rolling Stone deu uma breve vasculhada nos bastidores sobre a progresso do próximo álbum da banda - intitulado provisoriamente de "13" - o primeiro com o vocalista original Ozzy Osbourne, desde "Never Say Die" de 1978, e os fãs ficarão felizes em poder ouvir o que Osbourne tem a dizer: "Eu não sei o que está acontecendo no mundo da música. Minha esposa menciona nomes de algumas bandas e eu não sei o que diabos ela está falando. Nós apenas fazemos o que sempre fizemos".

De acordo com o guitarrista Tony Iommi, a última tentativa do grupo de fazer uma reunião - que aconteceu há mais de uma década atrás, com o produtor Rick Rubin no comando - teve um contratempo, talvez, em parte, devido à nova carreira de Ozzy como estrela de um reality show na MTV. "Eles chamaram Ozzy. Quando ele ia fazer isso, eu pensei, 'Hmmm, não sei se isso vai dar certo'", admitiu Iommi sobre a série de sucesso, The Osbournes. "Obviamente eles fizeram isso, e agora não dá pra voltar atrás".

Nenhum comentário:

Postar um comentário