terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Lars Ulrich fala sobre o Orion Music + More deste ano


A revista Revolver recentemente conduziu uma entrevista com o baterista do METTALICA, Lars Ulrich. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Revolver: Quais são as suas lembranças favoritas do Orion Music + More do ano passado?

Lars: Toda essa experiência que eu tive. Foi tão legal mostrar filmes para 300 fãs do Metallica e Q&A com os diretores e os produtores. Eu também gostei de poder tocar "Ride The Lightning" e o "Black Album" em sua totalidade, foi a única vez que fizemos isso na América. E apenas relaxar e fazer parte de todo aquele cenário por alguns dias. Eu me diverti vendo as bandas também, desde o HOT SNAKES à Jim Breuers. Vendo também o AVENGED SEVENFOLD, THE SWORD, SEPULTURA e o ARCTIC MONKEYS. Eu tive a oportunidade de apresentar o Arctic Monkeys, que foi muito legal, porque eu tenho um moleque de 14 anos que adora a banda. Então, eu realmente fui um pai muito legal por alguns minutos.


Revolver: O que você gostaria de acrescentar no festival deste ano?

Lars: Quando tocamos no Outside Lands Festival, em San Francisco em agosto, Hetfield e eu fomos até a...OK, agora eu estou mentindo. Nossos filhos nos arrastaram até a tenda eletrônica (risos). E eu estava na lateral do palco e assisti cerca de 20 à 25 mil crianças com idade de 14 anos, agitando pra caralho com o Skrillex. E a energia e todo o espetáculo com as luzes e o som, foi exatamente uma vibe do caralho. E assim nós dois ficamos lá com os nossos filhos e estávamos como, sabe de uma coisa? Temos que trazer um pouco disso para o Orion. O Bassnectar é impressionante. Ele é um desses caras que é conhecido no mundo inteiro, e é do norte da Califórnia e ficamos sabendo que ele é um pouco fã de metal. Então ele pode se apresentar em uma tenda eletrônica.

Revolver: Vocês irão tocar algum de seus álbuns clássicos este ano?

Lars: Se eu fosse um apostador, o que eu não sou, eu provavelmente não colocaria muito dinheiro nisso. Eu acho que você tem que ter cuidado para que isso não se torne algo que as pessoas possam esperar de você a cada ano, especialmente quando você só lança álbuns a cada cinco anos, como fazemos. Nós vamos ficar sem álbum para tocar por um momento. Mas eu acho que por nós já termos tocado "Puppets" (em 2006), "Lightning", e o "Black Album", é algo que nós vamos continuar fazendo na próxima década ou algo assim, mas eu não sei se nós vamos fazer isso no festival deste ano. Obviamente, quando se trata de uma data comemorativa, as pessoas dizem: "Oh, é o 30º aniversário do 'Kill' Em All'". Mas não tivemos uma decisão concreta sobre isso. Eu não quero ser previsível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário