domingo, 17 de fevereiro de 2013

Mike Terrana nunca mais quer tocar com Malmsteen


A Metal Meltdown realizou uma entrevista com o baterista Mike Terrana, conhecido por seu trabalho com Tarja Turunen e RAGE. Confira alguns trechos da entrevista abaixo.

Sobre o seu tempo com o guitarrista YNGWIE MALMSTEEN: "Ele é uma das piores pessoas que eu já conheci, e eu nunca irei trabalhar com alguém assim novamente, se eu tivese que tocar com ele novamente, eu preferiria trabalhar no McDonald ao invés de tocar bateria para esse cara. Não existe respeito e credibilidade em um trabalho em ter que tocar música para aquele cara".

Sobre sua saída do Rage: "Eles queriam 'regular' minha bateria, colocando amostras mais pesadas em meu set. Daí eu disse, 'Por favor, me deixem sozinho. Vocês estão acabando com isso, você estao acabando comigo. Eles não quiseram me ouvir. Então eu deixei a banda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário