domingo, 10 de fevereiro de 2013

Novo álbum do Black Sabbath será um "Blues Satânico"


O BLACK SABBAHT irá lançar seu tão aguardado novo álbum, "13", no mês de junho, via Vertigo/Universal Republic nos EUA e Vertigo em todos os outros territórios. As partes de bateria foram gravadas por Brad Wilk (RAGE AGAINST THE MACHINE), após a decisão do baterista original, Bill Ward, ter sido expulso da reunião.

Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler, gravaram o álbum em Los Angeles com o produtor Rick Rubin. As faixas que estão definidas para aparecerem no CD incluem "God Is Dead", "End Of The Beginning" e "Age Of Reason", as duas últimas devem ter oito minutos de duração.

"Eu queria fazer um álbum que ficasse ao lado dos quatro primeiros álbuns", disse Rubin à RollingStone.com. "O primeiro álbum não foi apenas um simples registro de heavy metal. Você pode ouvir influências de jazz, de modo que este fosse o objetivo, e para capturar essa interação ao vivo".

"As coisas estão muito boas no momento", disse Iommi à RollingStone.com. "Eu ainda estou aqui e está tudo bem. Nós tivemos que fazer este álbum agora. Cristo, se isso fosse acontecer daqui à 10 anos, eu não sei se eu ainda estaria aqui".

Osbourne, que descreveu o novo álbum do Sabbath como "Blues Satânico", também falou sobre uma das novas faixas da banda, a provocante "God Is Dead". "Ela começa, 'Deus está morto'", disse Osbourne, "mas no final ela diz: 'Eu não acredito que Deus esteja morto'".

Nenhum comentário:

Postar um comentário