quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

David Lee Roth um adorador de música


Kathy McCabe do The Daily Telegraph da Austrália, recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do VAN HALEN, David Lee Roth. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

The Daily Telegraph: Será na Austrália o show que vocês pretendem fazer fora da América em uma turnê pelo mundo novamente?

Roth: Claramente. Os Vans Halens, eu acho, estão começando a valorizar o que já foram só agora, a capacidade de experimentar outros mundos, outras comunidades, especialmente quando você é um estranho em uma terra estranha. Acho isso muito inovador. E você tem que estar preparado para ser um novato, você tem que estar preparado para não ter o seu cheesburger e suas fritas, você tem que estar preparado para tudo. Dias atrás, quando, ficamos fora da estrada depois de um ano inteiro, fiquei com vontade de ir direto para o terminal internacional e pular de cabeça para mais uma aventura. Eu ganhei estrelas e cicatrizes. Kathy e eu estávamos gravando um video outro dia e eu disse para a maquiadora em japonês: 'Você está vendo que há oito linhas na minha testa? Cada uma tem o nome de uma ex-namorada'. E ela apontou para a terceira linha e disse 'Quem é esta, Dave?'. E eu respondi 'Essa é a Stacey de Dallas'."

The Daily Telegraph: Ainda existe aquela chama dentro de você quando anda pelo palco?

Roth: O fogo já começa a descer pelo pequeno Elvis mesmo antes de chegar na barriga. Sim, eu chamo o meu pau de Elvis. Na verdade, eu acho que foi a Stacey que fez isso. Você acha que eu estou brincando? Meu fogo começa muito antes de começar a ensaiar e muito antes de chegar ao palco. Coleciono música, como se fosse por peso. Tem também três lojas da Tower Records aqui, quatro andares de CDs, você pode pegá-los suas mãos e ficar a vontade. Se eu amarrar minhas mãos eu posso empilhar CDs por todo o caminho até o queixo. Eu mesmo tenho quatro ou cinco coisas que eu realmente gosto de ouvir e eu sou capaz de me aprofundar ainda mais. Eu ouço constantemente, eu canto e danço constantemente. Eu escolhi este apartamento porque tem um piso legal de madeira e com as meias certas você pode fazer um slide de quatro metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário