sábado, 9 de fevereiro de 2013

Amor, Slash é melhor do que Eddie Van Halen


O dito pupular diz que, quando se trata de relacionamentos, os opostos se atraem. Além de deixar as coisas mais interessantes, as diferenças de opinião muitas vezes levam uma envolvente e longa discussão de idéias.

Mas para um casal de Ohio, um debate saudável sobre quem era o melhor guitarrista de todos os tempos - Slash ou Eddie Van Halen - transformou em um argumento bem desagradável que, eventualmente, deu até em caso de polícia. Segundo informações do Sun News de Cleveland:

Um casal foi preso após discutirem sobre quem era o maior guitarrista de todos os tempos. O negócio esquentou tanto que a equipe do Motel 6 foi forçada a chamar a polícia do Brook Park.

O namorado estava gritando em nome de Slash, ex-guitarrista do GUNS N' ROSES. Enquanto a namorada defendia o guitarrista do VAN HALEN, Eddie Van Halen.

Os pombinhos não foram presos por causa dessa briguinha boba - ou por suas preferências musicais. Não, para colocar mais lenha na fogueira, após os policiais terem aparecido para acalmarem os ânimos, eles descobriram que tanto o homem quanto a mulher, ambos tinham mandados em outros municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário