domingo, 3 de fevereiro de 2013

Com a palavra David Ellefson


Eric Blair do "The Blairing Out With Eric Blair Show", conduziu uma entrevista com o baixista do MEGADETH, David Ellefson durante a NAMM deste ano, convenção sobre música e produtos, que aconteceu entre os dias 24-27 de janeiro no Anaheim Convention Center, em Anaheim, Califórnia. Confira uma parte onde o baixista fala sobre as sessões de gravação do novo álbum de estúdio do Megadeth:

Ellefson: "Tudo está indo muito bem. Na verdade, bem antes de estar aqui de frente para esta câmera, eu estava no estúdio tocando um pouco. Temos pelo menos 10 faixas até agora, as partes de baixo e bateria, e você poderá ouví-las em breve. E cara, tem coisa grande vindo por aí. Quero dizer, ele realmente nos leva de volta a uma boa parte da antiga sonoridade do Megadeth, e isso me deixa bem entusiasmado".

"É muito cedo para falar sobre a música de cada um, infelizmente, mas tudo o que posso dizer é que temos uma bela vantagem (na música), como eu acho que nossos melhores discos do Megadeth mostram - nós temos um período bem grande na nossa história. Mas nós damos o nosso melhor quando entramos em uma sala e colocamos as coisas pra funcionarem, e isso é onde estamos agora. Porque quando você vai para o estúdio, você diz, 'eu tenho essa idéia', e às vezes é preciso um processo de eliminação. E de repente, você percebe que no meio de tudo isso, o coração e a alma também estão em jogo. E isso é realmente onde estamos no momento. E eu te digo, esses últimos dias eu toquei elas, foi um maldito desafio para mim. Espero que a minha paixão lhe conte a história. Mas sim, eu estou animado, está demais".


Nenhum comentário:

Postar um comentário