quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Protest The Hero se preparando para entrar em estúdio


O PROTEST THE HERO, conseguiu atingir uma meta de 341 mil dólares, destinados à gravação de seu mais novo álbum. Uma campanha foi realizada pela banda para levantar fundos, através do Indiegogo, para a gravação de um novo registro. Em uma entrevista feita para o site Metalsucks, o guitarrista Tim Millar deu alguns detalhes sobre o novo álbum:

Metalsucks: O que vocês irão fazer agora, vocês já está compondo? Já começaram as gravações?

Tim Millar: Praticamente terminamos apenas as composições, estamos ensaiando e nos preparando para entrar em estúdio. Nós temos uma data para começarmos no estúdio em 17 de março. Estamos apenas ajeitando algums coisas para nos certificarmos de que estamos prontos para entrar lá e gravar.

Metalsucks: Vocês estão querendo me dizer que o álbum do Protest The Hero será mais brutal do que qualquer outra banda está acostumada a fazer?

Tim Millar: Este vai será o registro mais pesado e mais leve do Protest The Hero. O mais rápido e o mais lento (risos).

Eu sempre passo apuros naquilo que estamos fazendo. Nós focamos a mesma coisa. Toda vez que vamos compor, nos tornamos mais maduros como pessoas e compositores. Dito isto, ainda soa como um amadurecimento para o Protest The Hero. Acho que desta vez estamos mais focados em escrever canções, que é sempre o nosso objetivo. Temos que lembrar que estamos fazendo música. Talvez desta vez, estamos mantendo as coisas na mesma linha, mas pensando algo como, "podemos ​​voltar a fazer isso, podemos fazer diferente?". Queremos escrever músicas melhores, mas ao mesmo tempo, canções não convencionais, eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário