quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Baterista do Symphony X com problemas no coração


Jason Rullo, baterista da banda de prog-metal SYMPHONY X, foi internado com problemas no coração. A seguinte nota foi publicada no Facebook da banda:


"Eu gostaria de dizer que estou feliz de estar em casa com minha família após uma semana e tanto.
Nós tivemos alguns dias assustadores lá mas eu sobrevivi ao que espero ter sido a pior parte.
Os médicos dizem que eu tenho uma chance muito boa de me recuperar totalmente, então eu planejo estar de volta aos meus 100% mesmo que isso leve um tempo. Eu vou passar por um programa de recuperação cardíaca de modo que eu possa ser monitorado enquanto estiver voltando à forma, de modo que eu saberei quando será seguro para que eu volte a tocar bateria do jeito que sempre toquei, senão melhor.
Obrigado aos meus amigos e família pelo apoio, e aos fãs, nós amamos todos vocês!
JR".

Nenhum comentário:

Postar um comentário