sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Novo álbum do Megadeth começa a ser mixado


O MEGADETH retomou recentemente os trabalhos em seu décimo quarto álbum de estúdio com o produtor Johnny K, que já trabalhou com DISTURBED, SEVENDUST, MACHINE HEAD, e STAIND. O CD está sendo gravado no estúdio do Megadeth, o Garagem Vic de Dave Mustaine, em San Marcos, Califórnia, para ser lançado na primavera através de uma gravadora ainda não definida, já que a banda encerrou seu contrato com a Roadrunner Records.

Em um tweet nesta manhã de sexta-feira, dia 01 de fevereiro, Mustaine escreveu: "Eu toquei guitarra, cantei e fiz pequenos ajustes ontem para as canções 1-4, A mixagem já começou e vocês terão algo em breve para ouvir. Estou bem empolgado!"



Falando ao Full Metal Jackie, em uma entrevista onde houve uma apresentação de uma nova guitarra de dois braços na NAMM deste ano, convenção sobre música e produtos, que aconteceu entre os dias 24-27 de janeiro no Anaheim Convention Center, em Anaheim, Califórnia, Dave Mustaine disse:

"Nós estamos no estúdio trabalhando em um novo álbum", disse Mustaine durante o chat. "Nós temos uma nova gravadora. Já que encerramos com a Roadrunner. Concluímos nosso contrato com eles, onde várias bandas de metal tiveram o luxo de ter um contrato. Algumas geralmente acabam, param ou desistem e coisas assim antes de concluírem um contrato. Mas fomos honrados e terminamos nosso contrato com eles para seguir em frente. Nós temos uma relação fantástica com a nova gravadora que anunciaremos em breve. Temos 11 músicas já gravadas. Queremos que sejam 13, porque você sabe, para versões japonesas e outras edições. Então, estamos quase terminando todo esse material. Estou animado com as músicas".

Ele continuou: "David Ellefson (baixista do Megadeth) é um desses caras que é um tipo de barômetro da banda. Se você me pergunta alguma coisa, você nunca sabe o que vai encontrar, mas quando você pergunta a David Ellefson, parece que ele gosta de ler os ingredientes na parte de trás de qualquer coisa, porque ele é como um atirador de precisão. Ele disse para algumas pessoas outro dia, que as músicas se parecem com o 'Killing Is My Business... and Business Is Good!'. Tem partes sombrias, pesadas e rápidas. Eu não acho que está mais rápido e pesado como 'Killing' é, na minha opinião, mas Junior é um grande barômetro - pode soar mal, mas ele sabe o que está acontecendo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário