sábado, 23 de fevereiro de 2013

Queensrÿche de Geoff Tate, estupidamente pesado


O guitarrista Craig LoCicero (FORBIDDEN, SPIRALARMS) e o baterista Paul Bostaph (SLAYER, TESTAMENT, EXODUS, FORBIDDEN) estão entre os músicos em destaque no próximo álbum da nova formação da versão do QUEENSRYCHE de Geoff Tate. O CD, que está sendo mixado por Jason Slater, deverá ser lançado no final do ano, através da Cleopatra Records de Los Angeles.

Craig disse: "É filhote, eu acho que o gato saiu do saco. Nikki Blakk (da estação de rádio californiana The Bone 107,7) anunciou que Paul Bostaph e eu tocamos na maioria das músicas no novo registro do Queensrÿche de Geoff Tate. Ele está sendo mixado por Jason Slater enquanto eu escrevo isso e grande parte do material está mais pesado que ninguém imagina!

Geoff e Jason foram impressionantes conosco e deram a Paul e a mim a oportunidade de contribuir mais uma vez, em um registro de metal. Eu trabalhei nele por algumas semanas e toquei em todas as músicas. Tem também solos de Dave Meniketti (Y&T), Ty Tabor (KING'S X), Brad Gillis (NIGHT RANGER), K.K. Downing (JUDAS PRIEST) e Chris Cannella. Além do baixo que ficou a cargo de Rudy Sarzo e a bateria por Simon Wright. É um grande grupo e é uma honra em poder fazer parte disso.

Eu conheço o Queensrÿche e sua proporção, e eu realmente não escondo que é uma das minhas bandas favoritas com o EP de 'Operation: Mindcrime'.

Quando fui perguntando se eu queria participar do registro, foi uma coisa que me deixou bem agitado, mas eu adoro um desafio. Aceitei o desafio e acho que Geoff tem um grande álbum para entregar aos fãs...apesar que pode causar surpresas em alguns. As músicas são legais, bem compostas, e em alguns casos, estupidamente pesadas!

Então, é isso. Não estou definitivamente no Queensrÿche, o Spiralarms ainda é o meu bebê, com um registro matador para será lançado muito em breve. Então, Geoff tem um line-up definido para uma turnê  neste verão. Estou simplesmente feliz por ter colocado alguns dos meus riffs neste trabalho, com uma das vozes mais conhecidas e clássicas do heavy metal".


Nenhum comentário:

Postar um comentário