quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Roy Khan confirmado no Avantasia?


Como divulgado anteriormente aqui no blog, uma música inédita do AVANTASIA foi disponibilizada para audição através de um Lyric Video.

Porém, a música em questão, "Invoke The Machine", que conta com a participação do vocalista do PRETTY MAIDS, Ronnie Atkins, também mostra o que seria a voz do ex-vocalista do KAMELOT, Roy Khan, sendo que o mesmo ainda não teria sido confirmado como mais um participante do projeto. Na matéria que foi enviada para o whiplash.net, alguns leitores afirmam de que não é o Roy, mas para quem quizer tirar a dúvida, confira no video clicando no título desta matéria, aos 1:54m, a suposta voz:




5 comentários:

  1. Não é o Roy nem aqui nem na casa do meu tio...

    ResponderExcluir
  2. EXATAMENTE COM 1:55 MINUTOS DA MÚSICA, QUEM CANTA PARECE MUITO COM A VOZ DO ROY SIM, MAS SÓ ESSE PEDAÇO, REALMENTE NÃO SEI DIZER SE É ELE. MAS PELO QUE EU LI, ELE NÃO FEZ PARTICIPAÇÃO NESSE MÚSICA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não deve ser a voz do Roy mesmo, mas fica valendo como uma curiosidade...valeu pelo comentário.

      Excluir
    2. Não é o Roy, na minha opinião é o Tobias, sendo que na música Avantasia, ele mostra uma certa pericia em manipular a voz assim que começa o chorus!!

      Excluir
    3. Pois é, alguns falam que é a voz do Ronnie Atkins, mas quando eu ouço a parte, me lembra muito o Roy!!!

      Excluir