sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Adam Duce não é mais baixista do Machine Head


O MACHINE HEAD decidiu se separar do baixista Adam Duce. A divisão foi "amigável", a banda gostaria de desejar a Adam o melhor para seus atuais e futuros trabalhos. A banda vai continuar, por enquanto, como um trio e já começou o processo de composição para o sucessor de "Unto The Locust". O novo álbum deve sair no final deste ano.

Em uma entrevista de 2012 com a FaceCulture da Holanda, Duce falou sobre se ele sentiu qualquer pressão na sequência do álbum de 2007, "The Blackening": "Eu estou fazendo isso por diversão. Se não der certo e eu não conseguir ganhar mais dinheiro fazendo isso, foda-se. Se não for divertido, então eu não quero mais. Eu não espero ficar rico fazendo isso. Eu quero ter um bom momento e eu quero fazer boa música.

Ele continuou: "Eu tive alguns problemas com o processo de composição para 'Unto The Locust' e eu meio que assumi até a hora de escrever minhas linhas de baixo, eu escrevi várias músicas, ou riffs, que Robb Flynn (guitarra/vocal) não tinha a menor idéia do que fazer na hora de cantar, e por isso ele não queria usar nada disso. Mas o mais importante, eu escrevi letras que significaram muito para mim e eu as ofereci para ele, eu lhe ofereci páginas e mais páginas de letras e, geralmente, voltavam dessa maneira, onde ele usava um verso ou uma parte dela, ou o que seja. 'Vou pegar esta parte e colocá-la aqui', era assim que funcionava. Mas eu me sentia meio que queimado em colocar a minha alma em um pedaço de papel e entregar a ele e quando eu via como ficava, já não era a idéia original. Eu fiquei tipo, 'sabe de uma coisa cara?! eu não vou te dar mais nenhuma música, porque eu estou puto de olhar para isso, essa porra acaba aqui'. Eu continuei, 'Eu vou trabalhar com você, mas eu não vou te dar mais nenhuma letra'. Ele ficou com uma puta raiva de mim por um tempo, mas você sabe...é foda quando isso acontece".

Nenhum comentário:

Postar um comentário