segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Cartas de assassino de Lennon para policial, serão leiloadas


De acordo com o site da CNN, as cartas que Mark David Chapman, assassino de John Lennon, enviou para Stephen Spiro, policial que o prendeu, serão leiloadas pela casa de leilões "Moments of Time".

"Essas cartas estiveram comigo por 30 anos. Agora eu tenho 66 anos e fiquei pensando, sabe, o que eu vou fazer com essas coisas? Decidi que deveria vendê-las", disse o policial.

As cartas entraram em leilão nesta segunda-feira, dia 18 de fevereiro, e cada uma das quatro cartas estão avaliadas em um total de 75 mil dólares (cerca de 147 mil reais).

Por incrível que pareça, o assassino disse que queria ser amigo do policial, chegando até a elogiá-lo, dizendo que era um grande homem da lei. Aparentemente, os dois criaram um laço forte após a prisão realizada no local do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário