sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Novo álbum do Black Sabbath quase pronto


Boas notícias, a longa espera pelo novo material do BLACK SABBATH, está quase acabando.

O baixista Geezer Butler compartilhou a notícia com Eddie Trunk do "That Metal Show" durante uma entrevista realizada na NAMM na Califórnia esta semana, dizendo: "Nós terminamos de gravá-lo". Acrescentando também que o guitarrista Tony Iommi está atualmente na Inglaterra dando os retoques em vários solos, Butler concluiu: "nós começaremos a mixá-lo em fevereiro e será lançado em junho. Por enquanto o título é '13' - a menos que possamos chegar a algo mais construtivo".

Ao mençionar sobre Iommi, naturalmente foram feitas perguntas sobre sua saúde, onde Butler respondeu: "Ele está bem, ele está realmente respondendo bem. Ele precisa de sua medicação a cada seis semanas. Mas, sim, ele está realmente bem, ele está fazendo progresso".

Com o álbum já ganhando forma e Iommi se recuperando, a banda está pronta para se concentrar em um ano inteiro de turnê. Butler deu mais detalhes: "Nós começaremos no final de abril na Nova Zelândia, então vamos para a Austrália e depois Japão. Em junho, estaremos promovendo o álbum, e em seguida, em julho e agosto, estaremos nos EUA. Então outubro é a vez da América do Sul e em novembro e dezembro pela Europa".

Trunk perguntou à Butler se ele garantiu seu posto como compositor do Sabbath nas novas músicas, e ele mesmo afirmou: "Sim, eu escrevi a maioria das letras. Ozzy vem com os títulos e, em seguida, eu recebo uma inspiração para escrever as letras. Eu acho que nós temos 16 músicas e eu escrevi 14".

Com toda essa atividade renovada na frente do Black Sabbath, os fãs do projeto solo de Butler, o GZR, devem estar se sentindo um pouco ignorados, mas não se preocupem - ele afirma: "Quando eu terminar este ciclo de turnês com o Sabbath, o álbum e tudo mais, vamos começar a trabalhar no próximo álbum do GZR. Há bastante material escrito. É só arranjar um tempo para gravar. Ele provavelmente vai sair no próximo ano".


Nenhum comentário:

Postar um comentário