domingo, 30 de junho de 2013

Zakk Wylde fala sobre o caso do vocalista do As I Lay Dying

 

Foi uma reviravolta chocante os eventos que aconteceram o vocalista do AS I LAY DYING, Tim Lambesis. O vocalista foi preso em maio por seu envolvimento em um suposto plano de assassinato contra sua esposa. À medida que o processo contra ele continua se desenvolvendo, os detalhes vão ficando menos surpreendentes. Agora, musicos como o guitarrista Zakk Wylde estão expondo seus pensamentos sobre o assunto.

Em uma nova entrevista com o Under the Gun Review, Wylde, que já excursionou com As I Lay Dying no passado, foi perguntado como se sentia sobre toda a situação. Segundo Wylde, ele era tão honesto quanto podia. "Isso é apenas uma enorme, enorme confusão", disse Wylde. "É como se fosse qualquer um de nossos amigos, se algum dos nossos amigos fosse fazer algo parecido com isso, seria como, 'O que você está dizendo do cara?'".

Ele continuou de forma fraternal, explicando: "Eu entendo que ele tire sarro dizendo: 'Juro por Deus, eu quero arrancar sua maldita cabeça', mas tudo bem, você pode colocar seus sentimentos para fora, vá para um bar e desabafe, afogue suas mágoas, mas você não vai matar qualquer um, cara. Vamos dizer apenas que você perdeu".

Wylde, soa como se estivesse falando diretamente para Lambesis: "Sim isso foi um soluço, é um solavanco na estrada, eu entendo. Eu entendo ele estar chateado, mas você não sair por aí matando ninguém. É um desperdício". Ele continuou: "Mesmo se ele não estivesse em uma banda, se ele apenas trabalhasse em uma construção, eu entendo ele falar sobre isso. É fino e elegante - você pode dizer isso o dia todo, mas você não ganhou uma arma pra sair por aí estourando miolos. Eu entendo ele querer colocar tudo pra fora, mas como eu disse, uma vez que voltammos para o bar, é aí que avançamos. Essa é a única maneira de fazer isso, você tem que seguir em frente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário