domingo, 2 de junho de 2013

Vários fãs do Metallica acharam que "Lulu" foi uma porcaria


Durante uma nova entrevista com Brian McCollum do Detroit Free Press, o baixista do METALLICA, Robert Trujillo foi questionado sobre se os fãs da banda sempre confiaram de que o grupo entregaria a mercadoria à tempo, tanto se falando em estúdio como em shows. "Sim e não", respondeu Trujillo. "Obviamente, houveram críticas diversificadas sobre a nossa experiência com Lou Reed (no álbum 'Lulu', de 2011). Algumas pessoas pensaram que era uma declaração artística incrível. Vários fãs do Metallica pensaram que era uma porcaria (Risos)".

"Você aproveita uma chance e a deixa fluir. Nós apenas tentamos ter um bom momento. Esse é o nome do jogo - Seja criativo - e às vezes funciona, às vezes não funciona".

"Isso é o que torna a banda especial - o fato de que o Metallica pode entrar e tocar com uma orquestra e colaborar com alguém como Lou Reed, e realmente criar um pouco de improvisação em um território inexplorado".

"Nestes dias, é importante permanecer relevante, especialmente para nós. Estamos inspirados por muita coisa, nós gostamos de experimentar as coisas. Às vezes, financeiramente, pode ser uma tarefa...."

"Estamos aqui para entregar a paixão que sentimos pela música. Quando colocamos nas guitarras, é como se voltássemos a ser crianças. E isso nos difere de muitas outras bandas, quando o tempo passa, ainda há uma conexão com a música. Nós temos tantos riffs - nosso problema é tentar colocá-los todos em uma música (risos), é um belo de um problema".

"Neste momento, nós estamos tendo um tempo difícil, nos concentrando em fazer um novo álbum, porque tem muita coisa acontecendo".

Leia a matéria completa (em inglês) no Detroit Free Press.

Nenhum comentário:

Postar um comentário