quinta-feira, 27 de junho de 2013

Jay-Z ataca novamente


Se já não bastasse o rapper Jay-Z pegar parte da letra de "Smells Like Teen Spirit" do NIRVANA, dessa vez ele se sentiu bem a vontade em se aproveitar de um dos clássicos do R.E.M, a música "Losing My Religion". A canção do rapper se chama "Heaven", faz parte de seu novo disco "Magna Carta Holy Grail" que será lançado em julho.

De acordo com a NME, o refrão do hit do R.E.M é usado em repetição por Jay-Z: "That’s me in the corner / That’s me in the spotlight / Losing my religion". Só que o rapper acrescentou ainda os versos: "Conspiracy theorist screaming / lluminati / They can't believe this much skill is in the human body".

Em entrevista ao Huffington Post, Courtney Love falou sobre deixar Jay-Z tomar liberdade com a canção, dizendo: "Eu estou deixando Jay-Z usar as letras - Frances vai ficar puta (se ela souber disso). Jay-Z é ótimo e somos amigos. Quero dizer, nós não somos os melhores ou algo assim....". Love, então, revelou que Jay-Z incorporou as letras para a música primeiro, antes de pedir sua permissão. "Eles usaram sem pedir, meio que na cara dura, mas ela está em boas mãos, por isso é bom". Então, se a música foi usada com ou sem permissão, ela parece ter a bênção de Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário