terça-feira, 18 de junho de 2013

Para Ozzy, Tommy Clufetos gravaria o novo álbum


O vocalista do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne, foi perguntado pela Billboard.com porquê o atual baterista de turnês da banda, Tommy Clufetos, não gravou as faixas de bateria em seu novo álbum, "13", onde todas as faixas foram interpretadas por Brad Wilk do RAGE AGAINST THE MACHINE. Ozzy respondeu: "A forma como ele foi tratado não foi muito justa. O produtor Rick Rubin não queria trabalhar com ele por razões que eu não conheço. Ele é um grande baterista, e ele esteve comigo por um bom tempo e eu percebi que ninguém discutiu sobre essa decisão comigo, e isso não é justo para Tommy. Tommy foi cotado para o álbum...não porque ele era meu baterista e que dependesse de mim. Apenas o fato pela forma de como foi tratado. Isso me afetou um pouco, fiquei irritavo com isso. Está tudo bem agora. Ele é um grande baterista. Mas eu não sei qual foi o problema".

Quanto à Wilk, Osbourne disse: "Ele fez um bom trabalho. Eu não tenho nada de ruim a dizer. Ele é um cara muito legal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário