quinta-feira, 27 de junho de 2013

Lars Ulrich quer o Deep Purple no Hall da Fama do Rock


Os caras do DEEP PURPLE estão celebrando seu 45º aniversário com um novo álbum e com uma última rodada de datas agendadas. Mas Lars Ulrich do METALLICA, não tem nada a dizer sobre isso, somente reforçar de que eles merecem um lugar no Rock and Roll Hall of Fame.

Ulrich foi entrevistado pelo escritor Peter Makowski, sobre seu antigo amor pela banda e publicou os resultados no Facebook (via Bravewords). É um bate-papo bastante aprofundado, no qual Ulrich presta homenagem ao falecido ex-tecladista do Deep Purple, Jon Lord, e pesa os méritos relativos de algumas das muitas mudanças na formação da banda.

O que realmente importou para Ulrich, no entanto, foi uma pergunta sobre o porquê do grupo não ter sido introduzido no Hall of Fame. "O que você tem que entender é que muitas das pessoas que executam o processo de seleção são críticos", ressaltou. "E o Deep Purple, como você sabe, nunca foi uma banda para críticos - especialmente nos Estados Unidos, porque a sua influência foi provavelmente mais sentida na Europa".

Mas, Ulrich se apressou a acrescentou: "É só uma questão de tempo. Pelo contrário, mais cedo ou mais tarde. Já perdemos um membro. O fato do LED ZEPPELIN e o BLACK SABBATH estarem e o Purple não, é um dos crimes de toda a instituição. Nós vamos colocá-los lá em breve. Estou trabalhando nisso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário