quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ozzy já foi ladrão


Ozzy Osbourne foi um ladrão infeliz em sua juventude.

O vocalista do BLACK SABBATH revelou que ele não teve sucesso quando tentou se aventurar na vida do crime, porque ele era "muito idiota".

Ele disse ao Shortlist.com: "Eu não era exatamente um grande ladrão, eu era muito idiota. Eu estava tentando roubar uma TV uma vez e eu subi no muro, mas eu caí e a TV caíu sobre meu peito.

"Eu não conseguia tirar aquela merda de cima de mim. Então, eu precisei ficar lá até que eles me pegassem. Eu queria estar na televisão, mas a televisão estava sobre mim".
Sem vergonha de admitir, o vocalista de 64 anos disse que continuava sendo pego no ato, ele tentava, mas não tinha uma uma rota de fuga em sua cidade natal, Birmingham no Reino Unido.

Ele disse: "Eu tentei ser um ladrão, mas eu não era bom. Eu continuava sendo pego.

"Eu invadi uma loja e eu deixei meu polegar pra fora da maldita luva. Isso é para você ver o quanto eu era inteligente. 'Sim, impressões digitais, pegamos ele'. Eu não sabia que através das impressões digitais, eles podiam te pegar.

"Eu roubava algo que eu pudesse vender: roupas de bebê, de idosos, coisas pensionistas. Eu ficava bem com um saco cheio de roupas de bebês. 'Alguém quer estas?'

Um comentário: